Cases de Sucesso

Quadro de depoimentos: Mega Trans

2 minutos de leitura
Quadro de depoimentos: Mega Trans
Hivecloud
Escrito por:
Atualizado em 25 de março de 2021

    Olá! Me chamo Donizetti Dias, sou diretor da empresa Mega Trans, uma empresa especializada em serviços logísticos. A Mega Trans oferece serviços personalizados de logística reversa e agenciamento de cargas. O foco da empresa é levar experiências de qualidade aos clientes, e por isso estamos sempre avaliando a satisfação dos serviços prestados frente aos clientes.

    Em todas empresas de logística e transporte, uma das tarefas fundamentais e que os operadores mais se preocupam é a emissão de documentos fiscais. Após descobrir que o Conhecimento de Transporte se tornaria eletrônico, comecei logo a aprender como usar o emissor gratuito que a Sefaz disponibilizou pois, em hipótese alguma, nossas operações poderiam ficar comprometidas. Achei que a ferramenta seria fácil de usar e logo me adaptaria, mas tão logo acessei a plataforma vi que me enganei por completo. O emissor da Sefaz era tão confuso que parecia impossível terminar de gerar conhecimento. Quando finalmente terminava de preencher e ia validar o documento, sempre aparecia uma mensagem de erro e nunca conseguia finalizar o processo. A única pessoa que podia me ajudar na hora era a contadora. Mas ela também não conseguia entender como resolver os erros, e isso deu uma dor de cabeça terrível por alguns dias.

    Nesse período, meu filho me mostrou o emissor Hive.cloud CTe, uma ferramenta que oferecia um período gratuito para experimentação. Por estar cansado de testar no da Sefaz e não ter resultado, tentei nesse programa. Diferentemente do emissor da Sefaz, eu conseguia emitir e validar os Conhecimentos de Transporte em poucos minutos e sem receber nenhuma mensagem de erro! Foi tão tranquilo que abandonei por completo os testes com o da Sefaz e passei a trabalhar com o Hive.cloud CTe. Quando meu número de emissões acabou, adquiri um plano e recebi de graça uma consultoria com a equipe da empresa, algo que veio bem a calhar e acabou com dúvidas que eu ainda tinha sobre o documento.

    Desde então, só emito conhecimentos com o Hive.cloud CTe e sempre que tenho algum problema ligo para o suporte da empresa, que me atende muito bem e nunca me deixa com dúvidas. A interface do software é simples, os recursos de autopreenchimento agilizam meu trabalho, sem contar que ele é totalmente online!

    Hoje percebo que mudar para o Hive.cloud CTe trouxe agilidade para as operações da Mega Trans, pois, além de ser um software simples, recebo um suporte 24h que me auxilia na emissão e elimina minhas dúvidas tão logo elas aparecem. Hoje, digo com certeza que foi uma das melhores escolhas que fiz para minha empresa!