Cases de Sucesso

Quadro de depoimentos: 2 Amigos Transporte e Logística

2 minutos de leitura
Quadro de depoimentos: 2 Amigos Transporte e Logística
Hivecloud
Escrito por:
Atualizado em 25 de março de 2021

    Me chamo César Marques, sou analista de transportes na 2 Amigos Transporte e Logística e somos uma transportadora especializada em cargas fracionadas especialmente em distribuição e armazenagem. Estamos em expansão e atualmente atendemos os estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas, realizando transporte nos modais aéreo e rodoviário. Apesar de sermos uma empresa com dois anos de atuação no mercado logístico, uma das nossas principais preocupações sempre foi a gestão eficiente de nossas operações, e para isso era necessário que tivéssemos um software que atendesse às nossas necessidades.

     

    Nossa maior necessidade era encontrar um software em que pudéssemos controlar todas as etapas da operação de maneira rápida e organizada. Foi através de uma indicação de uma pessoa de extrema confiança, que optamos pelo software da Hive.log, e logo de cara percebemos a diferença dele para os outros produtos do mercado. A plataforma Hive.cloud TMS é muito fácil e intuitiva. Diferente de outras opções que pesquisamos, o Hive.cloud TMS tem uma interface bem amigável, permitindo que vejamos todas as etapas da operação em uma única tela, sem a necessidade de abrir várias abas para o preenchimento dos dados.


    E o suporte que recebemos da empresa também foi muito eficiente, desde o processo da venda do produto até o treinamento de nossos colaboradores, tudo ficou muito bem alinhado até fazermos a primeira emissão dos documentos fiscais. Desde o cadastros dos motoristas, das mercadorias, aos cálculos das alíquotas, tudo, é executado de uma forma muito simples, o que facilita os processos logísticos do nosso dia a dia.


    Mas um dos pontos principais que nos fez escolher a Hive.log como fornecedora do software para nossa transportadora, foi, sem dúvida a capacidade de gestão das operações de forma clara, através da possibilidade de visualização de todas as etapas dos nossos processos logísticos. Por trabalharmos com cargas fracionadas de 3 estados diferentes, nossa cartela de clientes é extensa e temos um volume de entregas grande. Por esta razão precisávamos de uma plataforma que pudesse nos dar a visão global de todas as atividades realizadas em cada pedido. Conseguimos esse controle total de cada uma de nossas operações logísticas através do Hive.cloud TMS. Pela tela da plataforma, conseguimos saber se o pedido foi coletado, se foi despachado, se saiu pra entrega, se foi entregue e até mesmo se já foi faturado! Temos uma visão globalizada e apurada das nossas operações. O Hive.cloud TMS atende todas as nossas necessidades de software para que nossa operação continue rodando sem problemas, e mantendo a excelência dos nossos serviços.